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		Blender 2D Animator
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																		Navegação, Interface e Preferências9 Aulas
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																		Introdução a Animação10 Aulas
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																															Trabalhando com Keyframes
																																														
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																															Interface de Animação
																																														
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																															Origem e Parentesco
																																														
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																															Bouncing Ball I: dopesheet e graph editor
																																														
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																															Produtividade no dopesheet e graph editor
																																														
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																															Bouncing Ball II
																																														
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																															Frame a frame: introdução
																																														
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																															Frame a frame: edit e sculpt
																																														
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																															Frame a frame: onion skinning, interpolate, freeze frame
																																														
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																															Frame a frame: bouncing ball III
																																														
 
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																															Trabalhando com Keyframes
																																														
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																		Introdução a Parent, Constraint e Armature9 Aulas
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																		Ferramentas de Rigging15 Aulas|1 Teste
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Desenhando com o Grease Pencil
Entendendo o Grease Pencil10 Aulas - 
								Técnicas de Rigging para produçãoPersonagem e Rigging 2D11 Aulas
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																		Rigging 2D Avançado14 Aulas
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																															Técnicas para deformação de ombros
																																														
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																															Inserindo novos bones no Rig
																																														
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																															Criando interfaces de controle
																																														
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																															Head Rigging: Constraints
																																														
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																															Head Rigging: produtividade e organização
																																														
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																															Head Rigging: Workflow I
																																														
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																															Head Rigging: Interpolação
																																														
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																															Head Rigging: Workflow II
																																														
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																															Head Rigging: ajustando paralaxes
																																														
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																															Técnicas para deformação da cabeça
																																														
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																															Controles: piscando os olhos
																																														
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																															Drivers: simulando dobras no tecido
																																														
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																															Técnicas para trocar de desenhos
																																														
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																															Drivers: criando controles para trocar de desenhos
																																														
 
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																															Técnicas para deformação de ombros
																																														
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								Técnicas de Produção de MotionCriando Elementos Gráficos5 Aulas
 
									
										Módulo 1,
										Aula 5									
								
								Em andamento
									Work Modes e Work Spaces
						Progresso do Módulo					
							
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