Voltar para o site
Blender 2D Animator
0% Concluído
0/0 Steps
-
Navegação, Interface e Preferências9 Aulas
-
Introdução a Animação10 Aulas
-
Trabalhando com Keyframes
-
Interface de Animação
-
Origem e Parentesco
-
Bouncing Ball I: dopesheet e graph editor
-
Produtividade no dopesheet e graph editor
-
Bouncing Ball II
-
Frame a frame: introdução
-
Frame a frame: edit e sculpt
-
Frame a frame: onion skinning, interpolate, freeze frame
-
Frame a frame: bouncing ball III
-
Trabalhando com Keyframes
-
Introdução a Parent, Constraint e Armature9 Aulas
-
Ferramentas de Rigging15 Aulas|1 Teste
-
Desenhando com o Grease Pencil
Entendendo o Grease Pencil10 Aulas -
Técnicas de Rigging para produçãoPersonagem e Rigging 2D11 Aulas
-
Rigging 2D Avançado14 Aulas
-
Técnicas para deformação de ombros
-
Inserindo novos bones no Rig
-
Criando interfaces de controle
-
Head Rigging: Constraints
-
Head Rigging: produtividade e organização
-
Head Rigging: Workflow I
-
Head Rigging: Interpolação
-
Head Rigging: Workflow II
-
Head Rigging: ajustando paralaxes
-
Técnicas para deformação da cabeça
-
Controles: piscando os olhos
-
Drivers: simulando dobras no tecido
-
Técnicas para trocar de desenhos
-
Drivers: criando controles para trocar de desenhos
-
Técnicas para deformação de ombros
-
Técnicas de Produção de MotionCriando Elementos Gráficos5 Aulas
Módulo 1,
Aula 8
Em andamento
Preferências e Atalhos
Progresso do Módulo
0% Concluído