Perguntas e respostas feitas pela nossa comunidade. Escolha seu tópico. :)

Academia Criativa Forums Blender 3D Animator Mirror X-Global

  • Mirror X-Global

    Posted by Rafaela Damasceno on 17 de setembro de 2019 às 15:59

    Desde semana passada q tento espelhar o braço como no vídeo e não dá certo… só deu certo depois q tirei toda influência dos bones no objeto… porém fica tudo torto.. e a cor muda para preto…

    mesmo no edit mode, ajustando o bone roll fica normal.. mas no pose mode fica torto.

    O que me sugere para corrigir…

    Rafaela Damasceno respondeu 4 years, 7 meses atrás 3 Usuários · 3 Respostas
  • 3 Respostas
  • Dimitri Paiva

    Administrador
    17 de setembro de 2019 às 16:31

    Se você selecionar esses bones no Pose Mode e der ALT + R e depois ALT + S, resolve?

    Chegou a assistir a aula de Pose Position x Rest Position?

  • Rogerio

    Member
    17 de setembro de 2019 às 20:44

    Oi Rafela,

    Isso dos bones ficarem pretos depois do mirror tb aconteceu comigo. Os bones ficaram invertidos.

    Eu resolvi selecionando  os bones pretos no object mode e CTRL-A na escala e rotacao.

     

     

    • Rafaela Damasceno

      Member
      17 de setembro de 2019 às 21:27

      RESOLVIDO com o CTRL A na escala e rotação…
      Obg Rogerio e Dimitri…

Log in to reply.