Perguntas e respostas feitas pela nossa comunidade. Escolha seu tópico. :)

Academia Criativa Forums A Academia Dúvidas, Exercícios e Mentorias

Tagged: ,

  • Dúvidas, Exercícios e Mentorias

    Posted by Dimitri Paiva on 26 de setembro de 2019 às 12:28

    Olá!

    DÚVIDAS
    Caso você queira tirar dúvidas, por favor, use o fórum relativo ao seu curso para postar. Basta dizer qual módulo, aula ou assunto você se refere e comentar. Este sistema é integrado com as notificações do site, assim você receberá um alerta na barra superior avisando quando alguém responder uma postagem sua.

    Também temos integração com o sistema de moedas do site. Assim, postar no fórum garante o ganho de moedas dentro do Academia. ?

    Os fóruns permitem acesso global a todas as dúvidas, postagens e comentários feitas no curso, facilitando a visualização de todos. Assim, o aluno não precisa caçar quais aulas possuem dúvidas e respostas, uma vez que tudo se concentra aqui. E isso é importante, porque temos dezenas de aulas. ?

    Importante: o Campus e o Fórum não são a mesma coisa, muito embora estejam integrados. Postando sua dúvida no Campus, ela entra no feed da Academia e pode se perder.

    MENTORIAS
    Quanto às mentorias, você pode usar o fórum para tirar dúvidas e postar seus projetos para mentoria ou então me mandar mensagem privada caso prefira algo mais discreto. Postando o seu projeto para mentoria aqui no fórum, significa que você permite compartilhar o vídeo de análise com outros alunos. Se mandar seu projeto por mensagem para mim, significa que só você terá acesso ao vídeo.

    Isso fica a seu critério, conforme o seu conforto, preferência e privacidade.

    Em ambos os casos, utilize um serviço de upload de arquivos e envie o link (WeTransfer, Google Drive, etc). 

    Obrigado e qualquer dúvida é só postar aqui. ?

    • This discussion was modified 4 years, 6 meses atrás by  Dimitri Paiva.
    Dimitri Paiva respondeu 4 years, 6 meses atrás 1 Member · 0 Respostas
  • 0 Respostas

Desculpe, não há respostas até agora. :(

Log in to reply.