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Bom dia dimitri, tava reassistindo as aulas de rigging
e percebi que o sistema de drivers and drivens e um pouco diferente do C4d.
No caso no blender vc seleciona o controlado para depois dizer quem vai controlá-lo
diferente do c4d que vc seta o DRIVER depois o DRIVEN.
Seguinte estou querendo que a posicao de um null controle um valor no animation nodes do node TRIM SPLINE
Eu selecionei o START do trim spline, e dei add driver, ele aceita faz a conexão porem não funciona!
Segue a foto!
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A l’ogica que estou tentando assumir e essa :
minha spline e um caule ,um objeto sobe em Z e ele vai fazendo esse trim no caule
e aumentando a escala das folhas enquanto vai subindo!
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Consegui fazer na mao ,sem o animation nodes. procurei na internet e achei esse video , acho q da pra ligar drivers por meio de texturas mas nao entendi muito bem o funionamento!
youtube.com/watch?v=kD1l8078mNQ
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Eu acho que entendi a sua demanda. Nem acho que precise de animation nodes pra isso (embora dê pra utilizar para fazer algo ainda mais complexo). Então o que farei: na segunda-feira eu vou compartilhar um vídeo ensinando.
À propósito, perdão na demora. Esta última semana foi bem tensa e atípica.
Valeu!
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Não é exatamente o que você tá buscando, mas será que isso não te atende até de forma melhor?
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