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  • DRIVERS

    Posted by lucas on 24 de outubro de 2019 às 11:19

    Bom dia dimitri, tava reassistindo as aulas de rigging

    e percebi que o sistema de drivers and drivens e um pouco diferente do C4d.

    No caso no blender vc seleciona o controlado para depois dizer quem vai controlá-lo

    diferente do c4d que vc seta o DRIVER depois o DRIVEN.

    Seguinte estou querendo que a posicao de um null controle um valor no animation nodes do node TRIM SPLINE

    Eu selecionei o START do trim spline, e dei add driver, ele aceita faz a conexão porem não funciona!

    Segue a foto!

     

    Dimitri Paiva respondeu 4 years, 4 meses atrás 2 Usuários · 4 Respostas
  • 4 Respostas
  • lucas

    Member
    24 de outubro de 2019 às 11:57

    A l’ogica que estou tentando assumir e essa :

    minha spline e um caule ,um objeto sobe em Z e ele vai fazendo esse trim no caule

    e aumentando a escala das folhas enquanto vai subindo!

  • lucas

    Member
    24 de outubro de 2019 às 12:57

    Consegui fazer na mao ,sem o animation nodes. procurei na internet e achei esse video , acho q da pra ligar drivers por meio de texturas mas nao entendi muito bem o funionamento!

     

    youtube.com/watch?v=kD1l8078mNQ

  • Dimitri Paiva

    Administrador
    2 de novembro de 2019 às 16:57

    Eu acho que entendi a sua demanda. Nem acho que precise de animation nodes pra isso (embora dê pra utilizar para fazer algo ainda mais complexo). Então o que farei:  na segunda-feira eu vou compartilhar um vídeo ensinando.

    À propósito, perdão na demora. Esta última semana foi bem tensa e atípica.

    Valeu!

  • Dimitri Paiva

    Administrador
    9 de novembro de 2019 às 12:06

    Não é exatamente o que você tá buscando, mas será que isso não te atende até de forma melhor?

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