Especular olho – Monstro Box modeling

  • Especular olho – Monstro Box modeling

     Dimitri Paiva atualizado 2 semanas, 6 dias atrás 2 Usuários · 4 Postagens
  • Lucas

    Member
    12/03/2020 às 16:35

    Nesse link ta o arquivo do monstro que eu tinha publicado ontem: https://we.tl/t-SbVb5dbRX2

    Até consegui um reflexo com HDRI no olho, mas ainda ta beeem fraquinho.

  • Dimitri Paiva

    Organizador
    13/03/2020 às 18:52

    Cara, gravei aqui uma solução para esse lance do Specular do olho. Vídeo longo mas vale a pena ver. 😀 Me diz o que achou e mostra depois.

    • Lucas

      Member
      14/03/2020 às 12:02

      Nossa, muito bom! A forma que eu fiz o olho ficou muito limitado hahaha. Já vou botar em prática essas correções. Sobre branched path tracing, confesso que nem notei que estava assim rsrs. Qual seria a diferença dele para o path tracing?

  • Dimitri Paiva

    Organizador
    16/03/2020 às 12:56

    Path Tracing é a metodologia de renderização que o Cycles usa. Envolve fazer uma amostragem (samples) do que a câmera enxerga e daí gerar a imagem. A quantidade de samples tem relação direta com o ruído final, onde quanto maior a amostragem (samples) menos ruído e vice-versa. O Branched é uma metodologia que permite você definir a amostragem separadamente para diffuse, glossy, etc, o que pode ajudar a resolver o ruído do render em áreas localizadas da imagem. Normalmente é mais indicado para situações mais complexas ou render via GPU. Acho que nunca nem cheguei a usar em um projeto o Branched. Mas claro que é útil e tudo mais. 🙂

Log in to reply.

Postagem Inicial
0 de 0 postagem June 2018
Última Postagem