Blender Explorer

Um curso gigantesco de Blender, da modelagem ao render final.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Provavelmente o maior curso de 3D do mundo, o Blender Explorer é ideal se você quer ir no Blender do zero ao avançado com uma visão generalista do programa.

O que eu vou aprender?

Na Fase 1, você aprenderá modelagem poligonal com técnicas tradicionais, como poly by poly e box modeling, e também modelagem focada em modifiers e addons gratuitos.

Com isso, você aprenderá a produzir objetos para concept art, produtos para publicidade, letterings para varejo, gráficos para motion, além de até mesmo entender o processo de criação de cenários e ambientes 3D.

E o que mais?

Na Fase 2, você vai aprender o básico de Simulation, abordando rigid body, cloth, e o Manta Flow – a engine nativa de Smoke, Fire e Fluid do Blender. Passando também pelo Animation Nodes e até mesmo Hair Particles, para aprender a criar cabelos.

Só isso?

Na Fase 3, falamos apenas de render. Usando Cycles e Eevee, dois motores de render nativos do Blender, colocamos tudo em prática através de exercícios para criação de renders realistas abordando técnicas avançadas. De Volumetrics até Subsurfacing Scattering, passando por criação complexa de materiais através de texturização via nodes, e, claro, UV-Mapping.

Também focamos em pós-produção e técnicas de produtividade de render usando o Compositor, o sistema de composição interna do Blender.

E a fase 4?

Nela vamos introduzir os temas de animação e motion, para você criar apresentações e movimentos simples para suas modelagens. P

Conteúdo do Curso

Expandir

Fase 1

Fase 2
Fase 3
O Caminho do Samurai
Engrenagens do Blender
Pig Bank
Animação e Keyframes
Liquid Sunglasses
Shapes and Colors
Lives

Sobre o Professor

+427 inscritos
Não inscrito(a)
R$ 490,00

Contém

  • 24 Módulos
  • 193 Aulas
  • Curso Certificate